Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Problemas notebook x Hantek 1008c

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sergio.ya93
Novato
Novato
sergio.ya93

Mensagens : 5
Reputação : 11
Data de inscrição : 11/11/2019
Idade : 57

hantek - Problemas notebook x Hantek 1008c Empty
MensagemAssunto: Problemas notebook x Hantek 1008c   hantek - Problemas notebook x Hantek 1008c EmptySáb 14 Dez 2019 - 20:00

Olá Pessoal ! Tenho o Hantek 1008c e no início instalei o software no meu notebook com Windows 7 seguindo o passo a passo normal de instalação e depois em uso começou acontecer de o software não abrir, as vezes começava a abrir mas logo aparecia mensagem dizendo que o software teria que ser fechado. Como isso aconteceu quando o meu notebook estava no carregador achei que fosse esse o problema mas testei sem carregador e o problema continuava, desinstalei o software e instalei novamente e também não resolveu. Depois achei que era a tradução que eu havia instalado e deixei em inglês e novamente o problema continuou, já não sabia mais o que fazer. Foi aí que tive a ideia de mudar o diretório de instalação e instalei na raiz (c:) e bingo !!! Problema resolvido !!! Então fica a dica aí para aqueles que como eu estão sofrendo com esse tipo de problema, no meu caso resolveu, estou usando normalmente. Abraço à todos do GSA !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas notebook x Hantek 1008c
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook
» Duvidas Osciloscopio
» tradução hantek 1008c
» osciloscópio automotivo- existe ou não?
» COMO FAZER SUA FERRAMENTA DE AC PARA TESTE DE COMPRESSÃO RELATIVA E OUTROS COM HANTEK 1008C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-