Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 osciloscópio automotivo- existe ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Diogo_motriz
Administrador
Administrador
Diogo_motriz

Mensagens : 104
Reputação : 214
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 43

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyQui 21 Set 2017 - 23:49

Olá reparadores.

E vira e volta o tema vem sempre a tona.  Afinal, existe osciloscópio automotivo?

Tem uma empresa no youtube, que vende um "osciloscópio automotivo", que diz que o equipamento assim se denomina porque lê sinal de "ignição e rede can... do sinal mais lento ao sinal mais rápido em um carro..."  mais ou menos assim Neutral

O que faz um aparelho ser qualificado como automotivo?

Vamos lá nesta enquete.  Tá começando a aparecer muito equipamento no mercado... albino
Ir para o topo Ir para baixo
GSA
Administrador
Administrador
GSA

Mensagens : 136
Reputação : 300
Data de inscrição : 05/07/2015

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptySex 22 Set 2017 - 0:04

Boa questão Diogo!

Eu acho que muitos osciloscópios podem ser considerados automotivos e alguns que se dizem automotivos, na verdade não servem muito para o nosso uso em automóveis.

Temos que ficar de olhos bem abertos na hora de escolher o osciloscópio para compra, pois não faltam propagandas prometendo milagres a preços astronômicos e muitas vezes não valem nada.

Antes de comprar eu recomendo pesquisar bem, perguntar se alguém já conhece este ou aquele modelo, ver os prós e os contras, etc.

Vamos lá pessoal, deem suas opiniões aí também.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdir Martins
Novato
Novato
Valdir Martins

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/02/2018

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Existe sim, Eu tenho um Hantek 1008c   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyQua 14 Fev 2018 - 20:07

E por este motivo, estou precisando de ajuda..para encontrar um transdutor de pressao de combustivel... que eu consiga adaptar em qualquer veiculo, para ver a queda de pressao na linha de combutivel no momente da injeçao, e assim atravez do grafico, ver se a algo de errado com os injetores,,, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato ( Obrigado ).
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Durão
Médio
Médio
Victor Durão

Mensagens : 13
Reputação : 49
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 43

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Transdutor de pressão de combustivel   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyQua 18 Abr 2018 - 21:51

Boa noite Amigo. Eu fiz um usando um Regulador Pressão Ajustável  Ds1150a e na tomada de vácuo eu uso um transdutor de vácuo. Assim consigo ver a queda de pressão de combustível.



Valdir Martins escreveu:
E por este motivo, estou precisando de ajuda..para encontrar um transdutor de pressao de combustivel... que eu consiga adaptar em qualquer veiculo, para ver a queda de pressao na linha de combutivel no momente da injeçao, e assim atravez do grafico, ver se a algo de errado com os injetores,,, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato ( Obrigado ).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duraocar.com.br
Юрий
Experiente
Experiente
avatar

Mensagens : 26
Reputação : 39
Data de inscrição : 16/10/2016

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyQui 19 Abr 2018 - 6:36

victor escreveu:
Boa noite Amigo. Eu fiz um usando um Regulador Pressão Ajustável  Ds1150a e na tomada de vácuo eu uso um transdutor de vácuo. Assim consigo ver a queda de pressão de combustível.



Valdir Martins escreveu:
E por este motivo, estou precisando de ajuda..para encontrar um transdutor de pressao de combustivel... que eu consiga adaptar em qualquer veiculo, para ver a queda de pressao na linha de combutivel no momente da injeçao, e assim atravez do grafico, ver se a algo de errado com os injetores,,, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato ( Obrigado ).
De sua saúde. Eis fez para si. E de combustível, a rampa e no colector de admissão.
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Dsc02410
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Dsc02411
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen10
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen13
Ir para o topo Ir para baixo
tecnocar
Novato
Novato
tecnocar

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/08/2015

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptySeg 30 Abr 2018 - 22:54

Юрий escreveu:

De sua saúde. Eis fez para si. E de combustível, a rampa e no colector de admissão.
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Dsc02410
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Dsc02411
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen10
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen13

Olá Yuri, você tem transdutor de pressão de cilindro? Você sabe como construir um? Sabe indicar um site aí na Russia que ensine construir transdutores?

Muito obrigado por compartilhar seus equipamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Юрий
Experiente
Experiente
avatar

Mensagens : 26
Reputação : 39
Data de inscrição : 16/10/2016

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyTer 1 maio 2018 - 11:57

tecnocar escreveu:
Юрий escreveu:

De sua saúde. Eis fez para si. E de combustível, a rampa e no colector de admissão.
osciloscópio automotivo-  existe ou não? ..
osciloscópio automotivo-  existe ou não? >Muito obrigado por compartilhar seus equipamentos
osciloscópio automotivo-  existe ou não? >A saúde de você!! Aqui está o link, como fazem DDhttp://www.mlab.org.ua/forum/viewtopic.php?f=4&t=2235&start=340#p74817
Um sensor de МРХ 5700. Só no cilindro. O líquido é proibida. Esses sensores são fabricados e industrializados DD para osciloscópios
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen11" />
osciloscópio automotivo-  existe ou não?  border=osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen14" />" />
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen13
Nº 1--fabricação industrial, n.º 2--realizou com sucesso o assistente.
Aqui está o link para o fórum . Você pode se registrar no nosso fórum e participar. Você pode baixar a versão de demonstração МТПро e visualização de arquivos.
Se houver perguntas--escrever, vou tentar lhe responder.
Se a mensagem não desejada do tema---pedido ao moderador: transferir para o assunto desejado. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Юрий
Experiente
Experiente
avatar

Mensagens : 26
Reputação : 39
Data de inscrição : 16/10/2016

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyTer 1 maio 2018 - 16:01

Aqui está um exemplo de onda oscilante com o DD МРХ 5700.
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen16
Ir para o topo Ir para baixo
pauloirogerio
Profissional
Profissional
pauloirogerio

Mensagens : 74
Reputação : 396
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 56

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyTer 1 maio 2018 - 17:15

Юрий escreveu:
Aqui está um exemplo de onda oscilante com o DD МРХ 5700.
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen16
 


Какую версию вы используете от МТПро? Я искал два
Ir para o topo Ir para baixo
Юрий
Experiente
Experiente
avatar

Mensagens : 26
Reputação : 39
Data de inscrição : 16/10/2016

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyQua 2 maio 2018 - 3:34

pauloirogerio escreveu:
Юрий escreveu:
Aqui está um exemplo de onda oscilante com o DD МРХ 5700.
osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen16
 


Какую версию вы используете от МТПро? Я искал два

Se eu entendi a pergunta, uma conversa sobre qual a versão do aparelho?
 O osciloscópio de diagnóstico de automóveis  MT Pro -4.http://www.mlab.org.ua/mtpro/mtpro-photo.html
Neste site a descrição do produto e e exemplos de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloirogerio
Profissional
Profissional
pauloirogerio

Mensagens : 74
Reputação : 396
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 56

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyQua 2 maio 2018 - 15:56

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Юрий
Experiente
Experiente
avatar

Mensagens : 26
Reputação : 39
Data de inscrição : 16/10/2016

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyQua 2 maio 2018 - 16:02

pauloirogerio escreveu:
Obrigado
Saúde e boa sorte para você!!
PS. Aqui estão mais 2 links. No primeiro link, você pode registrar livremente. Em um segundo--e somente após a compra do aparelho( Diamag -2).
 № 1.  http://injectorservice.com.ua/oscilloscope.php#0
№ 2.http://diamag-osc.com/
Ir para o topo Ir para baixo
pauloirogerio
Profissional
Profissional
pauloirogerio

Mensagens : 74
Reputação : 396
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 56

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyQua 2 maio 2018 - 19:55

Obrigado Yuri, me fala da função script,?
O que é?
Vc tem algum link falando?
Ouvir dizer dessa nova função.
Obrigado pelo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Юрий
Experiente
Experiente
avatar

Mensagens : 26
Reputação : 39
Data de inscrição : 16/10/2016

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptyQui 3 maio 2018 - 12:04

pauloirogerio escreveu:
Obrigado Yuri, me fala da função  script,?
O que é?
Vc tem algum link falando?
Ouvir dizer dessa nova função.
Obrigado pelo retorno.

Infelizmente, eu não entendo o significado de vocês escrito. "Tradutor", assim traduziu.osciloscópio automotivo-  existe ou não? Screen16
Ir para o topo Ir para baixo
Sergiofoch
Novato
Novato
Sergiofoch

Mensagens : 1
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2018

osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: existe rsss   osciloscópio automotivo-  existe ou não? EmptySeg 27 maio 2019 - 17:21

Boa tarde existe sim e trabalho com ele !
O meu e o FSA 740 muito bom rápido e direto fácil trabalhar !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não?   osciloscópio automotivo-  existe ou não? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
osciloscópio automotivo- existe ou não?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» osciloscopio dma escope
» Duvidas Osciloscopio
» osciloscopio hantek e os MHZ
» Ajuda Hantek 6254
» SENSOR DE ETANOL,TRANSDUTOR DE VAZÃO DE INJETORES (VISITA O CANAL ISAIAS SERVIÇOS AUTOMOTIVO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-