| osciloscópio automotivo- existe ou não? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diogo_motriz Administrador
Mensagens : 104 Reputação : 216 Data de inscrição : 15/03/2016 Idade : 44
| Assunto: osciloscópio automotivo- existe ou não? Sex Set 22, 2017 5:49 am | |
| Olá reparadores. E vira e volta o tema vem sempre a tona. Afinal, existe osciloscópio automotivo? Tem uma empresa no youtube, que vende um "osciloscópio automotivo", que diz que o equipamento assim se denomina porque lê sinal de "ignição e rede can... do sinal mais lento ao sinal mais rápido em um carro..." mais ou menos assim O que faz um aparelho ser qualificado como automotivo? Vamos lá nesta enquete. Tá começando a aparecer muito equipamento no mercado... |
|
| |
GSA Administrador
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Sex Set 22, 2017 6:04 am | |
| Boa questão Diogo!
Eu acho que muitos osciloscópios podem ser considerados automotivos e alguns que se dizem automotivos, na verdade não servem muito para o nosso uso em automóveis.
Temos que ficar de olhos bem abertos na hora de escolher o osciloscópio para compra, pois não faltam propagandas prometendo milagres a preços astronômicos e muitas vezes não valem nada.
Antes de comprar eu recomendo pesquisar bem, perguntar se alguém já conhece este ou aquele modelo, ver os prós e os contras, etc.
Vamos lá pessoal, deem suas opiniões aí também. |
|
| |
Valdir Martins Novato
| Assunto: Existe sim, Eu tenho um Hantek 1008c Qui Fev 15, 2018 1:07 am | |
| E por este motivo, estou precisando de ajuda..para encontrar um transdutor de pressao de combustivel... que eu consiga adaptar em qualquer veiculo, para ver a queda de pressao na linha de combutivel no momente da injeçao, e assim atravez do grafico, ver se a algo de errado com os injetores,,, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato ( Obrigado ). |
|
| |
Victor Durão Médio
Mensagens : 13 Reputação : 49 Data de inscrição : 09/01/2017 Idade : 43
| Assunto: Transdutor de pressão de combustivel Qui Abr 19, 2018 3:51 am | |
| Boa noite Amigo. Eu fiz um usando um Regulador Pressão Ajustável Ds1150a e na tomada de vácuo eu uso um transdutor de vácuo. Assim consigo ver a queda de pressão de combustível. - Valdir Martins escreveu:
- E por este motivo, estou precisando de ajuda..para encontrar um transdutor de pressao de combustivel... que eu consiga adaptar em qualquer veiculo, para ver a queda de pressao na linha de combutivel no momente da injeçao, e assim atravez do grafico, ver se a algo de errado com os injetores,,, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato ( Obrigado ).
|
|
| |
Юрий Experiente
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Qui Abr 19, 2018 12:36 pm | |
| |
|
| |
tecnocar Novato
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Ter maio 01, 2018 4:54 am | |
| |
|
| |
Юрий Experiente
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Ter maio 01, 2018 5:57 pm | |
| - tecnocar escreveu:
- Юрий escreveu:
De sua saúde. Eis fez para si. E de combustível, a rampa e no colector de admissão.
http://www.mlab.org.ua/forum/viewtopic.php?f=4&t=2235&start=340#p74817 Um sensor de МРХ 5700. Só no cilindro. O líquido é proibida. Esses sensores são fabricados e industrializados DD para osciloscópios " /> " />" /> Nº 1--fabricação industrial, n.º 2--realizou com sucesso o assistente. Aqui está o link para o fórum . Você pode se registrar no nosso fórum e participar. Você pode baixar a versão de demonstração МТПро e visualização de arquivos. Se houver perguntas--escrever, vou tentar lhe responder. Se a mensagem não desejada do tema---pedido ao moderador: transferir para o assunto desejado. Obrigado. |
|
| |
Юрий Experiente
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Ter maio 01, 2018 10:01 pm | |
| Aqui está um exemplo de onda oscilante com o DD МРХ 5700. |
|
| |
pauloirogerio Profissional
Mensagens : 74 Reputação : 396 Data de inscrição : 16/03/2016 Idade : 56
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Ter maio 01, 2018 11:15 pm | |
| - Юрий escreveu:
- Aqui está um exemplo de onda oscilante com o DD МРХ 5700.
Какую версию вы используете от МТПро? Я искал два |
|
| |
Юрий Experiente
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Qua maio 02, 2018 9:34 am | |
| - pauloirogerio escreveu:
- Юрий escreveu:
- Aqui está um exemplo de onda oscilante com o DD МРХ 5700.
Какую версию вы используете от МТПро? Я искал два Se eu entendi a pergunta, uma conversa sobre qual a versão do aparelho? O osciloscópio de diagnóstico de automóveis MT Pro -4.http://www.mlab.org.ua/mtpro/mtpro-photo.html Neste site a descrição do produto e e exemplos de trabalho. |
|
| |
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Qua maio 02, 2018 9:56 pm | |
| |
|
| |
Юрий Experiente
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Qua maio 02, 2018 10:02 pm | |
- Obrigado
Saúde e boa sorte para você!! PS. Aqui estão mais 2 links. No primeiro link, você pode registrar livremente. Em um segundo--e somente após a compra do aparelho( Diamag -2). № 1. http://injectorservice.com.ua/oscilloscope.php#0 № 2.http://diamag-osc.com/ |
|
| |
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Qui maio 03, 2018 1:55 am | |
| Obrigado Yuri, me fala da função script,? O que é? Vc tem algum link falando? Ouvir dizer dessa nova função. Obrigado pelo retorno. |
|
| |
Юрий Experiente
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? Qui maio 03, 2018 6:04 pm | |
- Obrigado Yuri, me fala da função script,?
O que é? Vc tem algum link falando? Ouvir dizer dessa nova função. Obrigado pelo retorno. Infelizmente, eu não entendo o significado de vocês escrito. "Tradutor", assim traduziu. |
|
| |
Sergiofoch Novato
| Assunto: existe rsss Seg maio 27, 2019 11:21 pm | |
| Boa tarde existe sim e trabalho com ele ! O meu e o FSA 740 muito bom rápido e direto fácil trabalhar ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: osciloscópio automotivo- existe ou não? | |
| |
|
| |
|