Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
celestino
Novato
Novato


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2022

sensor - Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação   sensor - Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação - Página 2 EmptySáb 26 Mar 2022 - 15:26

Olá Mauro Cervo, tem a funçao tambem que vc me mostrou.. o mesmo que o 6074be.
Obgd!
Ir para o topo Ir para baixo
Jairo da Silva Andrade
Novato
Novato
Jairo da Silva Andrade

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2023

sensor - Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação   sensor - Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação - Página 2 EmptyDom 18 Jun 2023 - 20:04

Boa noite, poste os transdutores que vcvfwz e comk fazer, também sou novo, aí da estou aprendendo e gostaria de confeccionar meus transdutores, pois são bem caros e não estou podendo comprar no momento
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson medeiros vasconcel
Novato
Novato
Wilson medeiros vasconcel

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2022

sensor - Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação   sensor - Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação - Página 2 EmptySáb 19 Ago 2023 - 7:51

Comprei um hantek 1154 serie 1000 portatil e estou iniciando os trabalho nele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




sensor - Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação   sensor - Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação
» COMO FAZER SUA FERRAMENTA DE AC PARA TESTE DE COMPRESSÃO RELATIVA E OUTROS COM HANTEK 1008C
» JUNTA QUEIMADA SIENA TETRA 1.4 (VISITA O CANAL ISAIAS SERVIÇOS AUTOMOTIVO)
» grafico de rotaçao ,transdutor vaco ,e secundario 1º cilindro
» Problemas sinal do sensor de rotação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-