Atenção: Para os links ficarem ativos é necessário estar logado no fórum, caso contrário não libera.
Caso você precise do software de seu aparelho, acesse diretamente o site da Hantek (http://www.hantek.com/en/index.html) e clique em "PRODUCTS" no menu, depois selecione seu aparelho.
Veja neste vídeo o procedimento para inserir as linguagens:
Também tem este:
Geramecanico Novato
Assunto: Possível defeito no arquivo Dom 12 Mar 2023 - 19:33
Boa noite pessoal
Baixei as traduções do 1008c antigo e do novo, e os arquivos .rar estão sendo reconhecidos como corrompidos pelo Windows. não sei se é um problema na minha maquina ou no arquivo mesmo. alguém ja passou por isso? E se possível alguém poderia me ajudar?
desde já, agradeço!!
Mauro Cervo Administrador
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos Dom 12 Mar 2023 - 19:55
Geramecanico escreveu:
Boa noite pessoal
Baixei as traduções do 1008c antigo e do novo, e os arquivos .rar estão sendo reconhecidos como corrompidos pelo Windows. não sei se é um problema na minha maquina ou no arquivo mesmo. alguém ja passou por isso? E se possível alguém poderia me ajudar?
desde já, agradeço!!
Acabei de testar aqui e os arquivos estão ok, se você clicar direto no modelo vai baixar pelo Dropbox e logo abaixo tem uma segunda opção que é pelo Mega, tenta pelas duas opções pra ver.
=========================================================== Colabore com a organização do Fórum.
Geramecanico Novato
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos Dom 12 Mar 2023 - 19:58
Mauro Cervo escreveu:
Geramecanico escreveu:
Boa noite pessoal
desde já, agradeço!!
Acabei de testar aqui e os arquivos estão ok, se você clicar direto no modelo vai baixar pelo Dropbox e logo abaixo tem uma segunda opção que é pelo Mega, tenta pelas duas opções pra ver.
obrigado, amigo. vou tentar novamente!!!
Rafael Pereira da Silva Novato
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos Dom 2 Abr 2023 - 22:45
Boa noite tenho um hantek 6022be e não consigo configurar o trigger dele alguém já passou por isso só fica um trigger na tela Se um dia amigos já passaram por isso ficaria grato se puderem ajudar nessa questão
GSA Administrador
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos Sex 16 Jun 2023 - 21:48
marcolobo09 Novato
Assunto: tradução Hantek para português Ter 19 Set 2023 - 18:49
boas tava tentando baixar a tradução Hantek para português mas saca a pasta ate ai tudo bem só que quando e preciso abrir a pasta para depois por o arquivo la na pasta onde diz Language depois disso nao muda nada.me podia dar o link onde posso ir buscar para a sim traduzir a língua para portuga. obrigado
Mauro Cervo Administrador
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos Ter 19 Set 2023 - 19:51
marcolobo09 escreveu:
boas tava tentando baixar a tradução Hantek para português mas saca a pasta ate ai tudo bem só que quando e preciso abrir a pasta para depois por o arquivo la na pasta onde diz Language depois disso nao muda nada.me podia dar o link onde posso ir buscar para a sim traduzir a língua para portuga. obrigado
Depois de colocar o arquivo na pasta Language você precisa abrir o programa do Hantek e no menu utilidades selecionar o idioma português. Chegou fazer isso?
=========================================================== Colabore com a organização do Fórum.
marcolobo09 Novato
Assunto: boas tudo bem Qua 25 Out 2023 - 19:54
final mente já consegui por linguagem português no meu Hantek 6074 muito obrigado.
Cesar Novato
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos Sex 16 Fev 2024 - 8:53
como traduzo para portugues meu hantek
GSA Administrador
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos Sex 16 Fev 2024 - 12:49
Cesar escreveu:
como traduzo para portugues meu hantek
Olá, se você olhar no início deste tópico tem as informações e link de vídeo explicando como fazer pra traduzir.
rpaulino Novato
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos Qui 15 Ago 2024 - 15:34
OBRIGADO AMIGOS FIZ NO MEU 6074 FICOU MELHOR PARA ACESSAR RAPIDAMENTE
Ivo Forte Novato
Assunto: AGRADECIMENTO Dom 22 Set 2024 - 22:56
Olá, tive uma certa dificuldade em instalar a tradução, não pelas instruções do Mestre Keven, mas de alguma forma coloquei a linguagem em russo no app do Hantek...aí, até achar a palavra " linguagem " язык quebrei a cabeça até... ai Deus iluminou de eu ir no tradutor do Google KKKKKK deu super certo. Muito Obrigado Mauro e Keven, muita Saúde e Paz pra Vocês e Famílias extensivo a Todos deste site. Ivo Forte.
TONHODECIENE Novato
Mensagens : 4 Reputação : 2 Data de inscrição : 22/11/2024 Idade : 51
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos Ontem à(s) 13:10
tenho um 6022BE ele tem suas limitações de canais mais trabalho com ele só queria saber pq o software da linha 6000 não roda no 6022 ?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos
Hantek - Tradução para português de diversos modelos