Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Audi A3 1.8 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonardorj
Profissional
Profissional
Leonardorj

Mensagens : 81
Reputação : 98
Data de inscrição : 08/03/2020

Audi A3 1.8 2014 Empty
MensagemAssunto: Audi A3 1.8 2014   Audi A3 1.8 2014 EmptyQui 2 maio 2024 - 19:57

Olá pessoal - estou a caça de falhas mecanicas neste motor - Este é o cil1 o que acho estranho é no final do sinal de ESCAPE estes dois picos, VEJAM QUE ELE SOBE mais isto estão em todos os cilindros.
Audi A3 1.8 2014 Cil110
Trigger no vermelho sinal de bobina cil1 - transdutor cili1

===========================================================
Leo do Grupo KTS
Ir para o topo Ir para baixo
http://oficinaboschservice.com.br/home.html
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

Audi A3 1.8 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Audi A3 1.8 2014   Audi A3 1.8 2014 EmptyDom 12 maio 2024 - 10:51

Em alguns casos precisamos de referências pra saber se a imagem está correta ou tem algum defeito, o ideal seria comparar essa imagem com outra de um motor igual a esse com o mesmo transdutor de preferência. Outra dica seria testar esse transdutor em outros motores e ver se ele comporta normal ou também apresenta diferenças.

Como ainda não testei especificamente esse motor aí então fico na dúvida se é defeito ou não, mas se for defeito provavelmente teria a ver com sincronismo ou alguma obstrução no escapamento pelo fato de apresentar em todos os cilindros. Quando falo em sincronismo quero dizer que envolve todo o sistema, desde os variadores até correia ou corrente fora da posição.

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
Leonardorj
Profissional
Profissional
Leonardorj

Mensagens : 81
Reputação : 98
Data de inscrição : 08/03/2020

Audi A3 1.8 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Audi A3 1.8 2014   Audi A3 1.8 2014 EmptyDom 12 maio 2024 - 10:58

Mauro Cervo escreveu:
Em alguns casos precisamos de referências pra saber se a imagem está correta ou tem algum defeito, o ideal seria comparar essa imagem com outra de um motor igual a esse com o mesmo transdutor de preferência. Outra dica seria testar esse transdutor em outros motores e ver se ele comporta normal ou também apresenta diferenças.

Como ainda não testei especificamente esse motor aí então fico na dúvida se é defeito ou não, mas se for defeito provavelmente  teria a ver com sincronismo ou alguma obstrução no escapamento pelo fato de apresentar em todos os cilindros. Quando falo em sincronismo quero dizer que envolve todo o sistema, desde os variadores até correia ou corrente fora da posição.

OBRIGADO MAURO VOU FAZER !
Estou usando a ferramenta do Jovino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oficinaboschservice.com.br/home.html
Conteúdo patrocinado




Audi A3 1.8 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Audi A3 1.8 2014   Audi A3 1.8 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Audi A3 1.8 2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sincronismos diversos
» AUDI
» Bobina de Ignição Audi A3 180cv
» SANDERO 1.6 8V 2014
» LIFAN X60 1.8 16V 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Gráficos de Sincronismos - Postagens-