Mensagens : 21 Reputação : 61 Data de inscrição : 17/11/2019 Idade : 50
Assunto: Ford Kuga-Escape 2013MY C520 Año 2013 Seg maio 24, 2021 5:44 pm
Ford Kuga-Escape 2013MY C520
Motor Sigma 1.6L GTDi Ecoboost
Estado:
Buen tiempo, sin fallas Motor en temperatura de funcionamiento Marcha lenta Válvula VCT ligada (no presenta variación en el calado de distribución en marcha lenta, que como muestra las imágenes de fases, las válvulas VCT comienzan a funcionar arriba de las 1200-1300 RPM) Es importantísimo verificar el punto real del motor, ya que el sensor CKP está en la polea del cigüeñal y no tiene trabas, pudiendo tener fallas de correlación del CKP con el PMS del motor.
Bom tempo sem falhas Motor em temperatura de operação Marcha lenta Válvula VCT ligada (não mostra variação no tempo de distribuição na velocidade de marcha lenta, que como as imagens de fase mostram, as válvulas VCT começam a operar acima de 1200-1300 RPM) É muito importante verificar o ponto real do motor, visto que o sensor CKP está na polia do virabrequim e não possui bloqueio, podendo haver falhas de correlação do CKP com o PMS do motor. Vídeo em anexo mostrando a configuração da polia.