Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dúvidas entre new tecnoscopio e hantek 6074/6254!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ADEMIRJR84
Novato
Novato
ADEMIRJR84

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/07/2020

hantek - Dúvidas entre new tecnoscopio e hantek 6074/6254! Empty
MensagemAssunto: Dúvidas entre new tecnoscopio e hantek 6074/6254!   hantek - Dúvidas entre new tecnoscopio e hantek 6074/6254! EmptyQua 15 Jul 2020 - 10:09

Olá amigos da reparação automotiva!!

Estou em dúvidas entre comprar um new tecnoscopio de 4 canais e um hantek 6074 ou até mesmo o hantek6254!

Alguém aí que já trabalhou com ambos pode me dar informações?

O new eu acho legal pq tem os gráficos de referência e ajustes automaticos de acordo com o que vc deseja testar, mas o preço dele está até mais caro que o hantek, e pelo que eu andei lendo aqui acho que a maioria usa hantek!

E se a escolha for pelo hantek qual seria o ideal o 6074 ou 6254?

Grato!!

obs. nunca usei osciloscopio automotivo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Geovanei
Novato
Novato
Geovanei

Mensagens : 1
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/10/2019

hantek - Dúvidas entre new tecnoscopio e hantek 6074/6254! Empty
MensagemAssunto: Olá   hantek - Dúvidas entre new tecnoscopio e hantek 6074/6254! EmptySáb 22 Ago 2020 - 14:37

Amigo essa é uma duvida muito comum ao adquirir um equipamento, vamos ver se posso te ajudar.

Eu trabalho com New Tecnoscopio de 2 canais apenas e acho muito bom, me viro bem com ele. o New tem algumas particularidades que acho interessantes, principalmente para quem esta começando.

uma delas é a possibilidade de compartilhamento de sinal em nuvem, isso ajuda bastante no dia a dia, também gosto muito da simplicidade ao manusear o equipamento, seu software é muito simples.

Mas tudo é uma questão de costume com equipamento, a quem diga que Hantek é melhor osciloscópio do mundo, já outros preferem outras marcas, tudo vai do que vc quer atender e o quanto quer investir, caso tenha um pouco mais de dinheiro para investir aconselho um osciloscópio analisador de motores como MT-pró, Autoscope 4 ou quem sabe FSA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas entre new tecnoscopio e hantek 6074/6254!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hantek 6254
» Diferença entro o Hantek 6074 BE e BC?
» Hantek 6074 no Celular com APP Hantek6000
» Ajuda Hantek 6254
» Hantek - Tradução para português de diversos modelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-