Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 qual a melhor escolha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
neto
Novato
Novato
neto

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2020

qual a melhor escolha Empty
MensagemAssunto: qual a melhor escolha   qual a melhor escolha EmptyQua 1 Abr 2020 - 21:34

Boa noite amigos,sou novo aqui no forum e no uso de ocioscopio .Gostaria da ajuda de vcs para escolher um escope pra copra.Quero um escope com bom custo beneficio e para diagnostico,porem nao acredito que eu va usa-lo com muita frequência,pois estou em uma cidade muito pequena .Trabalho com mecanica em geral e com transmissão automatica e dsg Minha duvida são as seguintes,se eu adiquirir um hantek 1008,no que ele NÃO vai me atender ouvi falar que por ser 20 Mhz ele trava muito,seria verdade ? Qual a vantagem de escope de 100 Mhz para um de 70 Mhz,isto é,o que não consigo fazer com um que justifique a diferencia de investimento?ou me aperto um pouco ,e vou ja pra um de 250 Mhz ? Atualmente tenho um Minipa MS1005.
 Desde já agradeço a ajuda e peço desculpas pelo tamanho do texto.
 PS:Parabéns para os idealizadores do forum e para todos os participantes e colaboradores,é muito show de bola esta iniciativa e o mesmo fico muito bom,só posso dizer OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
salotti
Novato
Novato
salotti

Mensagens : 7
Reputação : 11
Data de inscrição : 08/05/2020

qual a melhor escolha Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor escolha   qual a melhor escolha EmptySex 8 maio 2020 - 17:31

Pode comprar um 1008 sem medo eu acho o melhor custo/beneficio. Agora sobre vc estar em uma cidade pequena e esta pensando que vai usar pouco eu discordo, conforme vc vai dominando ele vc vai usar muito, rs. E tbm não adianta ter um FSA da bosch e nao saber usar, tendo conhecimento vc vai conseguir diagnosticar até com uma 6022.
Ir para o topo Ir para baixo
 
qual a melhor escolha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SENSOR DE ETANOL,TRANSDUTOR DE VAZÃO DE INJETORES (VISITA O CANAL ISAIAS SERVIÇOS AUTOMOTIVO)
» PALIO 1.0 FIRE FLEX 2008 SEM SENSOR DE FASE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-