Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Hantek - Tradução para português de diversos modelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uedson
Novato
Novato


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2021

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tradução Hantek 6254 [DSO6000]    Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQui 8 Abr 2021 - 20:14

Boa noite, vi o link para baixar a Tradução do Hantek da Linha 6000. Mas não tem o Arquivo de linguagem, alguem poderia me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQui 8 Abr 2021 - 21:23

Uedson escreveu:
Boa noite, vi o link para baixar a Tradução do Hantek da Linha 6000. Mas não tem o Arquivo de linguagem, alguem poderia me ajudar?


O arquivo tá lá sim, o nome dele é Portugues.lug

Baixa esse arquivo e adiciona ele na pasta LANGUAGE do seu dispositivo, depois entra em UTILITY no menu e seleciona PORTUGUÊS.

Caso não tenha sucesso avisa aí de novo e tentaremos um novo caminho.

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
Uedson
Novato
Novato
Uedson

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2021

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptySex 9 Abr 2021 - 8:27

Uedson escreveu:
Boa noite, vi o link para baixar a Tradução do Hantek da Linha 6000. Mas não tem o Arquivo de linguagem, alguem poderia me ajudar?


Bom dia Mauro, mas o arquivo ta em MP3.. adicionei a pasta mais não mostra no Programa a linguagem em Portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptySex 9 Abr 2021 - 8:32

Não é MP3, na verdade a extensão dele é .lug e tem alguns arquivos de audio reconhecidos pelo Windows que tem a mesma extensão, por isso as vezes o Windows lê como arquivo de MP3 ou audio. É só pegar o arquivo com essa extensão e colocar lá no lugar certo que vai funcionar.

Eu enviei um link no seu privado com os arquivos, dá uma conferida.

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
Uedson
Novato
Novato
Uedson

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2021

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sucesso!   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptySex 9 Abr 2021 - 8:53

Mauro Cervo escreveu:
Uedson escreveu:
Boa noite, vi o link para baixar a Tradução do Hantek da Linha 6000. Mas não tem o Arquivo de linguagem, alguem poderia me ajudar?


O arquivo tá lá sim, o nome dele é Portugues.lug

Baixa esse arquivo e adiciona ele na pasta LANGUAGE do seu dispositivo, depois entra em UTILITY no menu e seleciona PORTUGUÊS.

Caso não tenha sucesso avisa aí de novo e tentaremos um novo caminho.



Mauro, consegui o arquivo no formato correto pelo Link que um amigo deixou no video da sua enquete.

Coloquei no Hantek e ficou excelente, muito obrigado pela sua atenção. Me ajudou demais!

To iniciando agora com Osciloscópio, tenho pouco tempo de oficina e seu Forum já vi que vai me ajudar bastante.

Te agradeço muito!

Ir para o topo Ir para baixo
ABILIO MACHADO
Novato
Novato
ABILIO MACHADO

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/07/2021

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: AMIGO MAURO   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyDom 4 Jul 2021 - 11:07

TENHO ACOMPANHADO OS SEUS VIDEOS E TENHO APRENDIDO BASTANTE QUERO AGRADESER UM GRANDE ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO LARROQUE
Novato
Novato
FABIANO LARROQUE

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/07/2021

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: MUITO BOM. PERFEITO.   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptySeg 19 Jul 2021 - 10:36

FALA PESSOAL TUDO TRANQUILO? CARA MUITO BOM A TRADUÇÃO. COM CERTEZA IREI USAR O MEU 1008C COM MUITO MAIS FREQUENCIA. MUITO OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Fernando Casanova
Novato
Novato
Edson Fernando Casanova

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2021

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptySeg 16 Ago 2021 - 21:01

BOA NOITE, NAO CONSIGO BAIXAR.......ELE DA COMO EXTENSAO DO ARQUIVO .RAR NAO .LUG
Ir para o topo Ir para baixo
GSA
Administrador
Administrador
GSA

Mensagens : 136
Reputação : 304
Data de inscrição : 05/07/2015

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptySeg 16 Ago 2021 - 21:26

Edson Fernando Casanova escreveu:
BOA NOITE, NAO CONSIGO BAIXAR.......ELE DA COMO EXTENSAO DO ARQUIVO .RAR NAO .LUG


O arquivo .RAR é uma pasta compactada, baixa ela e abre que dentro está o arquivo .LUG e também um pequeno tutorial de como fazer o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
fcsalvati
Novato
Novato
fcsalvati

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2021

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: perfeito,meu tambem ficou perfeito com seu tutorial no you tube e a descricao aqui,baixei no google drive ,sem dificuldades nenhuma   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptySex 10 Set 2021 - 18:43

mecanic escreveu:
Muito fácil de instalar essa tradução. Fiz no meu Hantek 6074be e ficou muito bom em portugues.

Obrigado.

Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
jeronimo
Novato
Novato
jeronimo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2021
Idade : 50

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2021 - 0:13

Boa Noite, Sou novo no forum, gostaria de traduzir um equipamento mas não fazer o download.
Ir para o topo Ir para baixo
GSA
Administrador
Administrador
GSA

Mensagens : 136
Reputação : 304
Data de inscrição : 05/07/2015

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2021 - 12:19

jeronimo escreveu:
Boa Noite, Sou novo no forum, gostaria de traduzir um equipamento mas não fazer o download.

Não entendi direito. Qual é seu equipamento? Seria Hantek? Você quer traduzir sem baixar o arquivo, é isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
jeronimo
Novato
Novato
jeronimo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2021
Idade : 50

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2021 - 12:26

Bom dia.
Não, não. Eu sei que não tem como traduzir sem baixar o arquivo. O que acontece é que eu não consigo baixar o arquivo
Creio que estou pecando em algum ponto.
O meu equipamento é um Hantek 6074.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2021 - 15:06

Você viu que tem 2 opções de link para baixar? Uma do Google Drive e outra do servidor Mega, normalmente o Google Drive precisa de autorização e o Mega não, então eu sempre sugiro o Mega. Dá uma olhada no vídeo do primeiro post deste tópico, ali ele explica bem como baixar e instalar. Caso ainda assim não consiga baixar me passa seu e-mail que tento enviar para você.

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
jeronimo
Novato
Novato
jeronimo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2021
Idade : 50

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2021 - 15:34

Muito obrigado meu amigo, farei isso no final do expediente.
Se caso eu não conseguir retorno com voce.
Depois me diga como posso contribuir melhor para o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Gijo
Novato
Novato
Gijo

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/01/2022

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muito Obrigado!   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyTer 18 Jan 2022 - 23:01

Boa noite, venho agradecer, pois foi crucial a ajuda do fórum, para me ajudar com essa tradução!
Ir para o topo Ir para baixo
Tales Henrique
Novato
Novato
Tales Henrique

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2022

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hantek 6074be fazendo medicação errada   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyDom 6 Mar 2022 - 16:52

Bom Dia,
Eu possuo um osciloscópio Hantek 6074BE que adquiri recentemente pelo Aliexpress, ao realizar medição de tensão com o osciloscópio notei que o mesmo está fazendo leituras erradas, ao testar a bateria o mesmo indicava uma tensão de 11,5v e com o carro em funcionamento 12,4v e ao realizar o teste com outro aparelho e com multímetro constatamos que a leitura estava errada. Já testei outros cabos e reinstalei o software e também testei em outro notebook e o problema perciste, tbem já fizemos calibração do osciloscópio.
Alguem pode me ajudar? Não sabemos mais oque fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelo Gums
Novato
Novato
Angelo Gums

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/06/2022

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hantec MPO6104D   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyTer 21 Jun 2022 - 22:11

Olá, onde eu consigo o arquivo para traduzir o Osciloscópio Hantek MPO6104D para o idioma Português???
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQua 22 Jun 2022 - 12:53

Angelo Gums escreveu:
Olá, onde eu consigo o arquivo para traduzir o Osciloscópio Hantek MPO6104D para o idioma Português???

Esse MPO6104D ainda não conheço, mas se o software dele for o HT6004BX que é o mesmo do 6074, aí poderia usar a tradução do 6074, quem sabe você faz um teste?

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
Angelo Gums
Novato
Novato
Angelo Gums

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/06/2022

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Blz. Vou analisar.   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQua 22 Jun 2022 - 17:54

Mauro Cervo escreveu:
Angelo Gums escreveu:
Olá, onde eu consigo o arquivo para traduzir o Osciloscópio Hantek MPO6104D para o idioma Português???

Esse MPO6104D ainda não conheço, mas se o software dele for o HT6004BX que é o mesmo do 6074, aí poderia usar a tradução do 6074, quem sabe você faz um teste?
Ir para o topo Ir para baixo
Angelo Gums
Novato
Novato
Angelo Gums

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/06/2022

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Software do MPO6104D   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQui 23 Jun 2022 - 18:55

Mauro Cervo escreveu:
Angelo Gums escreveu:
Olá, onde eu consigo o arquivo para traduzir o Osciloscópio Hantek MPO6104D para o idioma Português???

Esse MPO6104D ainda não conheço, mas se o software dele for o HT6004BX que é o mesmo do 6074, aí poderia usar a tradução do 6074, quem sabe você faz um teste?

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Amsezob1q47rCcFo7

"SOFTWARE DPO6004(C)/MPO6004D"
Esse é o Software será que vou conseguir traduzir?
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyQui 23 Jun 2022 - 21:45

[quote="Angelo Gums"]
Mauro Cervo escreveu:
Angelo Gums escreveu:
Olá, onde eu consigo o arquivo para traduzir o Osciloscópio Hantek MPO6104D para o idioma Português???


Tenta o arquivo desse link aqui, parece que dá certo:

https://drive.google.com/drive/folders/1EFNcjX2jzxMOokELdeC-UPcpYOMYS6zW?usp=sharing

Obs. talvez precise de autorização, se chegar a notificação aqui eu já libero pra você.

Uma pergunta: Esse osciloscópio é de bancada ou USB?

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
Angelo Gums
Novato
Novato
Angelo Gums

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/06/2022

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptySex 24 Jun 2022 - 0:38


Bancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptySáb 25 Jun 2022 - 20:20

Angelo Gums escreveu:

Bancada.


Tentei instalar o software dele em meu computador mas não abre de jeito nenhum, dá erro de uma .DLL, por isso desconfiei que fosse de bancada. Não sei como seria a instalação do arquivo de tradução nele, mas se você descobrir, pode tentar usar aquele que postei ali em cima, é o dele mesmo, só não sei como instalar no aparelho, talvez via USB, sei lá.

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
milton signorini
Novato
Novato
milton signorini

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2022

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: nao consigo baixar traduçao    Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyDom 8 Jan 2023 - 19:57

Mauro Cervo escreveu:
Modelos disponíveis: Hantek DSO1008C,  DSO2090, DSO6022, DSO6052, DSO3064, Linha DSO6000 (DSO6074BE, DSO6074BC, DSO6104BC, DSO6254)

[Links no primeiro post]

Atenção: Para os links ficarem ativos é necessário estar logado no fórum, caso contrário não libera.

Caso você precise do software de seu aparelho, acesse diretamente o site da Hantek (http://www.hantek.com/en/index.html) e clique em "PRODUCTS" no menu, depois selecione seu aparelho.

Veja neste vídeo o procedimento para inserir as linguagens:




Também tem este:

Ir para o topo Ir para baixo
milton signorini
Novato
Novato
milton signorini

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2022

Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: consegui baixar pelo mega obrigado   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 EmptyDom 8 Jan 2023 - 20:14

milton signorini escreveu:
Mauro Cervo escreveu:
Modelos disponíveis: Hantek DSO1008C,  DSO2090, DSO6022, DSO6052, DSO3064, Linha DSO6000 (DSO6074BE, DSO6074BC, DSO6104BC, DSO6254)

[Links no primeiro post]

Atenção: Para os links ficarem ativos é necessário estar logado no fórum, caso contrário não libera.

Caso você precise do software de seu aparelho, acesse diretamente o site da Hantek (http://www.hantek.com/en/index.html) e clique em "PRODUCTS" no menu, depois selecione seu aparelho.

Veja neste vídeo o procedimento para inserir as linguagens:




Também tem este:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hantek - Tradução para português de diversos modelos   Hantek - Tradução para português de diversos modelos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hantek - Tradução para português de diversos modelos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» https://ondasautomotivas.forumeiros.com/t52-hantek-traducao-para-portugues-de-diversos-modelos?highlight=traducao+hantek#112
» Ajuda Hantek 6254
» tradução hantek 1008c
»  AJUDA DE FORMA REMOTO PARA INSTALAÇÃO HANTEK 6022BE
» COMO FAZER SUA FERRAMENTA DE AC PARA TESTE DE COMPRESSÃO RELATIVA E OUTROS COM HANTEK 1008C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-