Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
juliochiorotti
Novato
Novato
juliochiorotti

Mensagens : 3
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2018

trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão Empty
MensagemAssunto: trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão   trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão EmptyDom 14 Abr 2019 - 20:08

Boa noite, sou novo aqui e gostaria de saber se o transdutor que montei com um transdutor do sistema de ar-condicionado de 3 fios tem algum problema no diagnostico automotivo? A onda é bem semelhante a que vejo nos canais. Também notei a leitura da pressão local, antes de acionar o motor. Estou usando um sensor do ar-condicionado de um Classe A .É bem simples a ligação pois so tem um positivo, um negativo e o central é a saída do sinal.

ALQUEM JA FEZ ISSO? Quero saber se continuo ou não . Sad
Ir para o topo Ir para baixo
GSA
Administrador
Administrador
GSA

Mensagens : 136
Reputação : 304
Data de inscrição : 05/07/2015

trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão Empty
MensagemAssunto: Re: trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão   trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão EmptyDom 14 Abr 2019 - 20:24

Já montei com sensor de AC da linha GM, mas ele tem um atraso no sinal de aproximadamente 2 dentes da roda fônica em marcha lenta.

Você precisa testar esse seu pegando um sinal conhecido e ver em qual dente bate o PMS pra saber qual é o atraso dele, depois usa normal e desconta o atraso.

Ir para o topo Ir para baixo
juliochiorotti
Novato
Novato
juliochiorotti

Mensagens : 3
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2018

trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão Empty
MensagemAssunto: Re: trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão   trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão EmptyDom 14 Abr 2019 - 20:29

Very Happy Obrigado pela informação! Vou realizar amanha na oficina. Valeu!!!
Só mais uma informação: estou usando um Hanteck 6022BE e o sinal sai ceifado na crista da onda. Acho que é o meu osciloscópio que é limitado.

Ir para o topo Ir para baixo
juliochiorotti
Novato
Novato
juliochiorotti

Mensagens : 3
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2018

trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão Empty
MensagemAssunto: Re: trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão   trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão EmptySeg 15 Abr 2019 - 21:13

Boa noite. Estou estudando um pouco sobre a distorção do meu sinal da onda compressão e desejo compartilhar um estudo bem completo sobre pontas de provas X1 e X10.  OSCILOSCOPIO - PONTAS DE PROVA  https://youtu.be/uyl4VV-Pu4s

Ir para o topo Ir para baixo
salotti
Novato
Novato
salotti

Mensagens : 7
Reputação : 11
Data de inscrição : 08/05/2020

trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão Empty
MensagemAssunto: Re: trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão   trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão EmptySex 8 maio 2020 - 16:18

Muito bom o estudo, obrigado por compartilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão Empty
MensagemAssunto: Re: trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão   trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
trandutor pressão do A/C como trandutor de compressão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO FAZER SUA FERRAMENTA DE AC PARA TESTE DE COMPRESSÃO RELATIVA E OUTROS COM HANTEK 1008C
» PALIO 1.0 FIRE FLEX 2008 SEM SENSOR DE FASE
» VW Amarok 2.0 TDI Sincronismo optimo
» COMPRESSÃO RELATIVA
» transdutor de compressão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-