Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rafaelsantos
Novato
Novato
rafaelsantos

Mensagens : 1
Reputação : 11
Data de inscrição : 02/05/2018

sensor - [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação   sensor - [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação EmptyQua 2 maio 2018 - 18:34

Segue o vídeo:

Utilizei apenas um sensor de detonação comum e uma barra de parafuso. A precisão ficou excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
matheusgodoi
Novato
Novato
matheusgodoi

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2018

sensor - [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Hantek   sensor - [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação EmptySex 3 Ago 2018 - 10:54

fala meu amigo, otima dica, mas no meu caso q uso o hantek, como faco pra adaptar o cabo para entrada do meu osciloscopio?
Ir para o topo Ir para baixo
Rubinho mecanico
Novato
Novato
Rubinho mecanico

Mensagens : 3
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 51

sensor - [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Transdutor de Ressonancia com sensor de detonação   sensor - [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação EmptyTer 7 Ago 2018 - 22:36

Ótima dica esta eu também já fiz o meu e testei no meu osciloscópio ficou perfeito utilizei cabo para microfone de excelente qualidade e conector BNC macho que é utilizado nas pontas de provas da maioria dos osciloscópios. pode procurar no mercado livre que vai achar pra todos os gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




sensor - [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação   sensor - [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transdutor de vácuo faça o seu
» Diagnostico Sandeiro 1.0 16v
» USANDO O CELULAR PARA DIAGNOSTICO PRATICO
» Como fazer um analisador de secundário com sensor de rotação
» transdutor de compressão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-