Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Palio com defeito injeção luz piscando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tuliogondim
Novato
Novato
tuliogondim

Mensagens : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/02/2018

PALIO - Palio com defeito injeção luz piscando Empty
MensagemAssunto: Palio com defeito injeção luz piscando   PALIO - Palio com defeito injeção luz piscando EmptySáb 24 Fev 2018 - 15:30

Boa noite pessoal. Sou novo no fórum, se aqui não for o lugar certo para esta postagem peço desculpas.



Tenho um palio economy fire ano 2012, desde que comprei venho tendo dor de cabeça com um defeito que nunca para, a luz de injecão pisca e o carro falha (acontece mais em rodovia quando estou andando a 100 - 120 km) piso no acelerador e o carro não anda, como se tivesse acabado a gasolina, ele nao anda (se eu segurar a embreagem e acelerar ele responde), com o carro em movimento eu desligo a chave e o mesmo volta ao normal.

Ja troquei varias peças como, velas, cabos de vela, bobina, limpeza dos bicos, sensor de freio (acusou no aparelho), a parte de temperatura quando o carro esquenta e que abre para liberar a agua do radiador que não sei o nome da peça, o sensor de temperatura, e acho que tem mais algumas coisas que não me lembro. O defeito ainda persiste. sonda lambda tbm ja foi testada e não esta com defeito.

Pesquiso o defeito pela internet e fala varias coisas, o ultimo agora que tive a curiosidade de ver foi o SENSOR MAP, retirei ele e estava sujo de oleo, vi na internet que quando esta assim faz dar problema na injecão, tirei o mesmo e fiz a limpeza com descarbonizante mas nada resolveu. Hoje viajei no carro, ele nao falhou mas piscou a luz da injecão.

Alguém para de ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Palio com defeito injeção luz piscando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» analise de injeçao ap 18.
» palio defeito cincronismo resolvido
» Capitiva 2011 injecao direta
» SINCRONISMO GOL G6 1.0 8V 2014
» Saveiro G5 com Sistema de Injeção ME 7.5.30

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Outros Gráficos-