Gráficos e Sinais Automotivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
João Paulo
Novato
Novato
João Paulo

Mensagens : 2
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/05/2017
Idade : 41

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptyDom 19 Nov 2017 - 10:42

Tudo bom meus amigos?
Então. Comprei esse 6022 no aliexpress. instalei nos meus dois computadores, no de mesa e no notebook.
no PC ele funciona perfeito, já no notebook ele abre normal a tela do programa, mais não aparece as linhas verde e amarela dos canais 1 e 2.
usava o windows 10 e pensando que esse seria o problema, desinstalei e mudei para o 8, mais continuo com o mesmo problema. alguem tem alguma dica que possa me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptyDom 19 Nov 2017 - 11:21

João Paulo, veja se a configuração de varredura de trigger não está em modo normal. Normalmente quando está em modo normal, as linhas só aparecem durante o uso, isto é, precisa ter algum sinal nas pontas do scope pra ele mostrar na tela. Se estiver em auto, daí as linhas aparecem mesmo que nada esteja sendo testado.

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook BGqLZ7P

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
João Paulo
Novato
Novato
João Paulo

Mensagens : 2
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/05/2017
Idade : 41

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptyDom 19 Nov 2017 - 17:36

Boa tarde Mauro. Tô olhando aqui no Notebook, tá em modo auto e não aparece as linhas. Já quando conecto no PC funciona normal.
Pergunto: o Hantek veio com um CD de instalação. Só que meu not não têm leitor de CD, somente entradas USB. o que eu fiz foi. copiei o CD para um HD externo, daí é que com a cópia já no HD eu fiz a  instalação no not. será esse o problema ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptyDom 19 Nov 2017 - 17:43

Entra no site da Hantek e baixa o software mais atual que tem pra testar. É só fazer um cadastro lá e baixar o que quiser.

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
marcioitaipava
Médio
Médio
marcioitaipava

Mensagens : 17
Reputação : 56
Data de inscrição : 17/11/2017

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptyDom 19 Nov 2017 - 23:09

Uma sugestão baseada num notebook que tenho: ele tem 3 portas USB... Alguns periféricos funcionam em algumas portas e não funciona em outras... No mesmo notebook! Tenta experimentar em todas as portas...
Ir para o topo Ir para baixo
leandro m paz
Novato
Novato
leandro m paz

Mensagens : 2
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/12/2017

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptySáb 9 Dez 2017 - 10:09

Bom dia o meu não estava funcionando também , é a configuração do drive , eu configurei o meu e está funcionando normalmente no windows 10.
Ir para o topo Ir para baixo
leandro m paz
Novato
Novato
leandro m paz

Mensagens : 2
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/12/2017

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptySáb 9 Dez 2017 - 10:12

Só não sei mandar filmagem.
Ir para o topo Ir para baixo
shiromi
Novato
Novato
shiromi

Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/01/2019

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: hantek 6022be   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptyTer 15 Jan 2019 - 16:34

boa tarde a todos. gostaria de saber qual a voltagem DC maxima que consigo ver no meu hantek?
No meu hantek, configurei 5v por divisao e liguei minha fonte assimetrica e fui subindo a voltagem ate 15 volts mas meu hantek parou em 5v, isso é  normal?, algum sabe onde ajusto isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Cervo
Administrador
Administrador
Mauro Cervo

Mensagens : 291
Reputação : 806
Data de inscrição : 03/07/2015

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptyTer 15 Jan 2019 - 19:14

O problema desse 6022 é que ele é muito limitado, nunca usei ele, mas pelo que vi no datasheet da Hantek, ele suporta no máximo 5,5V, portanto, acho que deve limitar a onda nesse valor ao atingir um valor maior que isso.

Uma tentativa seria usar atenuador ou a ponta de prova em X10, talvez funcione melhor.

Na verdade a folha de dados que vi no site da Hantek é do 6022BL e não do 6022BE, mas acho que deve ser a mesma coisa.

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Yq6jQHY

Fonte: http://www.hantek.com/en/ProductDetail_2_153.html

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ondasautomotivas.forumeiros.com
shiromi
Novato
Novato
shiromi

Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/01/2019

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptyQua 16 Jan 2019 - 9:53

obrigado pela dica, colocando em x10 consegui verificar tençoes maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard eav
Novato
Novato
Richard eav

Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/05/2020

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Boa noite, graças a vcs entendi porque este foi barato DSO6022BE.   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptySeg 4 maio 2020 - 21:10

Infelizmente não posso comprar outro, gostaria de saber se poderei fazer algum diagnostico com este, pelo que venho acompanhando diagnósticos pela internet, e com certeza é uma ferramenta e tanto, alguém possui esse modelo e teve exito em diagnostico?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard eav
Novato
Novato
Richard eav

Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/05/2020

hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Boa noite, graças a vcs entendi porque este foi barato DSO6022BE.   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook EmptySeg 4 maio 2020 - 21:16

Neste link, obtive muita ajuda no entendimento deste equipamento, graças ao Sr. Leandro Mendes, e espero de certa forma poder ter ajudado.
https://www.passeidireto.com/arquivo/51050638/2-livro-osciloscopio-passo-a-passo

Tenho certeza que em breve estarei realizando meu primeiro carro, bom é claro se eu conseguir fazer alguma coisa com o DSO6022BE.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty
MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   hantek - hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas notebook x Hantek 1008c
» Sincronismos diversos
» GOL G6 1.0 2015 ME17.5.24 FALHA NA REDE CAN
» https://ondasautomotivas.forumeiros.com/t52-hantek-traducao-para-portugues-de-diversos-modelos?highlight=traducao+hantek#112
» [Faça você mesmo] Transdutor de ressonância usando sensor de detonação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-