Gol G6 2013 1.6 com marcha irregular e baixa potência em retomadas. Após alguns testes foi constatado obstrução no injetores. Nesse teste foi usado o sensor de vibração na mangueira de entrada da flauta e eu queria comparar as imagens do scope com a real vazão dos injetores na máquina, já que esse sensor de vibração ainda está em teste. Como eu havia usado há alguns minutos antes o scope em outro carro, esqueci que o trigger estava em ALTERNADO. Quando vi as imagens e percebi que havia injetor obstruído, fui logo desmontando e colocando na máquina, onde comprovei que realmente tinham problema. Fui conferir as imagens e vi que tinha erro de posição, pois eu havia trigado pelo injetor 4, marquei eles bem certinho antes de colocar na máquina e não fechava a imagem da máquina com as do scope. Mas como? Eu fiz tudo certo! Será que meu sensor não funciona direito?
Fiz a limpeza, instalei no veículo e gravei nova imagem. Carro testado e ficou bom.
Depois de entregar o carro fui novamente olhar as imagens e percebi o erro mas já era tarde. Um novo teste do meu sensor vai ficar para a próxima.
Aqui depois de limpos os bicos.
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